segunda-feira, 28 de julho de 2008

Zatch Bell - Todos os Episodios


A cada Mil anos, cem mamodos (No Japão, são demônios), habitantes de um mundo paralelo chamado Mundo Mamodo são mandado à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim do último que sobreviver se tornar o rei de seu mundo. Para realizarem esse feito, cada mamodo “escolhe” um parceiro humano, sendo este é o único que pode ler o livro de poderes (livro que carregam que podem ativar seus poderes para lutar). O mamodo só pode usar seus poderes quando seu parceiro lê as palavras mágicas do livro, com o tempo e batalhas surge mais palavras no livro e assim o mamodo fica mais forte, porém se o livro for destruído o mamodo volta para o mundo mamodo e perde a chance de se tornar rei.
A história conta sobre Kiyo (Kiyomaro no original) Takamine, um jovem japonês de 14 anos, e seu parceiro Zatch (Gash no original) Bell, um mamodo sem memórias de seu mundo real. Juntos eles terão grande aventuras e criarão um grande laço entre si, não só como parceiros de luta, mas como amigos, e Kiyo também decide ajudar Gash a ter suas memórias de volta e a torná-lo o vencedor da luta.

Instruções: Clique no link do episódio (abaixo). Vai abrir a página do site Universo-X. Nesta página você vai ver todos os dados do download. Vá até link "baixar agora!" e clique nele. O download vai se iniciar automaticamente.

Nenhum comentário: