terça-feira, 8 de julho de 2008

Windows Vista Service Pack 1



O que mudou?
O Windows Vista SP1 aperfeiçoa ainda mais a confiabilidade, o desempenho e a segurança do Windows Vista. Ele inclui as alterações lançadas anteriormente e traz novas soluções que ajudam a tornar o Windows mais fácil de usar. Não se trata de um novo sistema operacional da Microsoft; trata-se de um pacote de atualizações e aprimoramento do sistema operacional Windows Vista em todas as suas versões.

O SP1 inclui melhorias em relação ao desempenho do Windows Vista, focando as áreas que mais causam impacto na experiência do usuário. Mover arquivos no computador e na rede ficou mais rápido (em alguns casos, até duas vezes mais rápido), possibilitando o compartilhamento de vídeos e imagens com mais eficiência. Em alguns computadores, sair do modo de espera também ficou mais rápido, permitindo que os usuários móveis continuem desempenhando suas atividades, além de ajudar a economizar energia.

O SP1 traz melhorias importantes na segurança. Geralmente, usuários de computadores móveis (notebooks) possuem informações confidenciais, detalhes pessoais, finanças e outros arquivos. Com o SP1, a Criptografia de Unidade Bitlocker poderá criptografar todos os discos rígidos locais (não apenas a partição do Windows), o que ajudará a proteger ainda mais os dados dos usuários.

As melhorias não param com o Windows Vista SP1
Temos grandes planos para continuar melhorando a experiência com o Vista. Continuamos a nos concentrar em ajudar nossos parceiros de software a identificarem as falhas que possam ocorrer, para que possamos solucioná-las. Da mesma maneira, continuamos a trabalhar com fabricantes de hardware para ajudá-los a aperfeiçoar a cobertura e a qualidade de suas unidades de dispositivos.

Tamanho: 550 MB


Nenhum comentário: